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Política de Devolução e Reembolso

Troca, Devolução e Garantia

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1. Troca ou Devolução

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Observação importante: Não jogue fora a embalagem original recebida com a etiqueta de envio e o código de rastreamento (em caso de envio para outras cidades), é indispensável que o cliente apresente a embalagem para conseguir acionar a garantia do produto.

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Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

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1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).


1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

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Em ambas as situações, o primeiro passo é nos comunicar pelo whatsapp e nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

 

1.3. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios ou por entregador é de responsabilidade do cliente.

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2. Para devolução de produto por insatisfação:

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O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, fones e eletrônicos em geral o produto não deve ser enviado da forma que foi recebido, com os plásticos de proteção e embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta quando for o caso), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado. No caso de massageadores ou outros produtos que tenham superfície de fixação em gel, estes não estão cobertos pela garantia.

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Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

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2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;


2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

 

3. Garantia:

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Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por whatsapp com o seu consultor comercial que realizou a venda.

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O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

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Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

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Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta quando for o caso), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

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O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

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Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Manaus para análise, utilizando inclusive um de nossos entregadores com taxa por conta do cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios (quando for o caso), com a etiqueta do destinatário sem avarias.

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OBS.: A Weekem Store  não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

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4. IMPORTANTE:

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Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

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4.1. A garantia também não cobre:

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  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;

  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

  • Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;

  • Uso impróprio de acessórios;

  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acido úrico do utilizador do produto;

  • Redução aceitável da vida útil da bateria;

  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros;

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